Postado em em NotíciasCidade

Curto-circuito na rede elétrica pode ter provocado incêndio em pizzaria de Arapiraca

Por Adalberto Custódio

 

Nem mesmo a chuva que caiu na cidade de Arapiraca durante toda a manhã desta segunda-feira (22) foi suficiente para evitar o início de um incêndio no prédio da Pizzaria Bambina, localizada na Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo as primeiras informações, as chamas teriam sido provocadas por uma série de curtos circuitos na rede elétrica da rua, que se alastrou pelos fios de telefone e, em seguida, atingiu a fachada do estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do estabelecimento, que notaram uma forte fumaça e algumas chamas, que foram controladas em tempo hábil.

A Eletrobrás teve que ser acionada para desligar a rede elétrica, uma vez que os os curtos circuitos e a emissão de faíscas ocorreram durante toda a manhã. Ninguém ficou ferido.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • mengo

    mengo

    Se o curtocircuito começou na rede eletrica, o culpado é a eletrobrás ! Que na minha opinião deve ser responsabilizada pelos prejuizo causado ao proprietário do estabelecimento.

  • Roberto

    Roberto

    Tem Seguro .....