Vingança: Jovem espancado próximo ao Kauai teria agredido irmão de acusado

  • Redação
  • 21/05/2012 13:48
  • Polícia
UE do Agreste
UE do Agreste

Na madrugada da última sexta-feira, o jovem Jadielson Joaquim da Silva, 25 anos, foi espancado por três homens em frente ao boteco e casa de festas Kauai, na rodovia AL 220, em Arapiraca.

A reportagem do Minuto Arapiraca conversou com algumas testemunhas que estavam no local durante a agressão. Elas informaram que os acusados agrediram Jadielson com socos e ponta pés e que um chegou a sacar uma arma, porém não atirou após ouvir pedidos de seguranças do estabelecimento.

“Quando olhei a confusão já havia começado. Os três homens bateram e chutaram muito, até mesmo quando o outro (Jadielson) estava no chão. Em todos os momentos um deles falava: ‘Vai bater de novo no meu irmão? Vai?’. Só não mato você porque os seguranças e as pessoas aqui estão pedindo”, contou.

De acordo com outra testemunha, os acusados fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda Biz, de cor azul, e placa não anotada.

A Polícia Militar chegou ao local minutos após acontecer o espancamento. A reportagem não sabe informar o estado de saúde da vítima, que foi levada por uma ambulância da SAMU para Unidade de Emergência do Agreste.