Vingança: Jovem espancado próximo ao Kauai teria agredido irmão de acusado
- Redação
- 21/05/2012 13:48
- Polícia
Na madrugada da última sexta-feira, o jovem Jadielson Joaquim da Silva, 25 anos, foi espancado por três homens em frente ao boteco e casa de festas Kauai, na rodovia AL 220, em Arapiraca.
A reportagem do Minuto Arapiraca conversou com algumas testemunhas que estavam no local durante a agressão. Elas informaram que os acusados agrediram Jadielson com socos e ponta pés e que um chegou a sacar uma arma, porém não atirou após ouvir pedidos de seguranças do estabelecimento.
“Quando olhei a confusão já havia começado. Os três homens bateram e chutaram muito, até mesmo quando o outro (Jadielson) estava no chão. Em todos os momentos um deles falava: ‘Vai bater de novo no meu irmão? Vai?’. Só não mato você porque os seguranças e as pessoas aqui estão pedindo”, contou.
De acordo com outra testemunha, os acusados fugiram em duas motocicletas, sendo uma Honda Biz, de cor azul, e placa não anotada.
A Polícia Militar chegou ao local minutos após acontecer o espancamento. A reportagem não sabe informar o estado de saúde da vítima, que foi levada por uma ambulância da SAMU para Unidade de Emergência do Agreste.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.