Postado em em NotíciasPolícia

Menores roubam bicicleta em Teotônio Vilela e são presos

Por Redação

O jovem José Márcio da Silva, 25 anos, prestou queixa na 4ª Companhia de Teotônio Vilela após ter sua motocicleta roubada por quatro pessoas, sendo que dois deles haviam fugido com a moto no sentindo São Miguel dos Campos.

A Polícia Militar de Teotônio informou o caso a uma guarnição de São Miguel e após várias rondas, dois dos quatro autores foram presos, retornando para o Teotônio Vilela, onde foi localizado os outros dois ladrões que estavam com as armas cometidas no crime – um revolver taurus com seis munições intactas e um calibre 38 também com eis munições intactas.

Os quatro ladrões são: Bruno Alves Silva, 15 anos, Elias Marcelo, 16 anos, Eduardo Arlindo dos Santos, 16 anos, e Paulo Marcio Germano da Silva, 15 anos. Eles foram levados juntamente com as armas apreendidas para Delegacia de São Miguel dos Campos. A moto foi devolvida para o proprietário.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.