Postado em em NotíciasCidade

Prefeitura de Arapiraca convoca mais 335 aprovados em concurso

Por Assessoria

A prefeita Célia Rocha (PTB) assinou documento, na manhã desta terça-feira (28), convocando mais 335 aprovados no concurso público realizado em outubro do ano passado.

No final do mês de dezembro e na primeira quinzena deste mês de janeiro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, já havia chamado 110 aprovados no certame para os cargos de assistente-administrativo e auxiliar de serviços gerais, e 127 aprovados na área de saúde, incluindo assistentes sociais, médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psiquiatras, psicólogos, entre outros cargos, totalizando 237 aprovados.

Dando continuidade ao processo de convocação dos aprovados no certame, a prefeita Célia chama agora mais 335 pessoas. Com isso, já foram chamados, até o momento, 562 aprovados no concurso público na Prefeitura de Arapiraca, de um total de 696 vagas ofertadas no certame.

A terceira chamada inclui os aprovados para cargos nas áreas de Educação, Saúde, SMTT e setor administrativo.

A previsão é de que, nos próximos dias, uma nova chamada seja divulgada. De acordo com o edital, os convocados têm um prazo de três dias para comparecerem à Escola Municipal de Governo, a contar da data da chamada, e apresentar a documentação exigida no edital.

Veja a relação dos novos convocados:

news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/3chamadas

news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/smtt1

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Maria

    Maria

    Porque a prefeita não chamou todos os cargos que foram classificados que postou no edital!!E outra repetiu duas vezes nomes de candidatos deficientes !!!Tá certo isso !!E para continuar com os contratados !!! Estamos de olho vocês que passaram quando estiver trabalhando denuncia justiça não pode passaram muitas pessoas até que ela não convocou da prova títulos!!!Vamos a luta!!

  • PROFESSOR

    PROFESSOR

    KD O RESTANTE DE VAGAS PARA PROFESSOR DAS SÉRIES INICIAIS DE 1 AO 5 ANO DA ZONA URBANA, AINDA FALTAM CHAMAR 27 DE ACORDO COM EDITAL,VAI SER PRECISO ENTRAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO É PREFEITA???????????

  • juanlopes

    juanlopes

    por que a prefeitura não convocou nenhum técnico de radiologia?,se tinha vaga no edital, será que vai preciso entrarmos no justiça.