Postado em em NotíciasEsporte

Empresários queriam levar jogo entre ASA e Flamengo para Maceió

Por Igor Castro - Editor

Um grupo de empresários de Maceió está tentando transferir o jogo entre ASA e Flamengo, no dia 10 de julho, pela terceira fase da Copa do Brasil, para o estádio Rei Pelé, na capital alagoana.

A informação foi passada pelo presidente de honra, Zé da Danco, em entrevista a rádio Novo Nordeste. Apesar da tentativa dos empresários, o dirigente alvinegro garantiu a realização da partida em Arapiraca.

Zé da Danco contou que neste sábado, 15, haverá uma reunião entre dirigentes e profissionais da imprensa para discutir os valores que serão cobrados na partida contra o Flamengo e contra o Chapecoense, este último, no dia 05 de julho, pela série B.

A renda desses jogos deverá ser revertida para obras do Centro de Treinamento.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • irandir

    irandir

    se maceio nao tem time e poblema deles arapiraca tem asa asa asa asa

  • Edneide

    Edneide

    A TORCIDA ARAPIRAQUENSE SE ESFORÇA, APOIA O TIME E DEPOIS O POVO DE MACEIÓ QUER LEVAR O JOGO PARA LÁ??? ALÉM DA RENDA, QUEREM FICAR COM OS LUCROS DOS TURISTAS/TORCEDORES??? QUE PRESEPADA!!!

  • capiata

    capiata

    QUERO SABER ONDE O ZÉ DA DANCO E ESSE TAL DE JOTINHA COLOCARAM O DINHEIRO Q O ASA GANHOU NA COPA DO BRASIL E DO PATROCINIO DA CAIXA,JÁ TO VENDO VAI SER UM ABSURDO O PREÇO DO INGRESSO CONTRA O FLAMENGO.

  • bimbinha

    bimbinha

    gosto muito do asa onde sempre acompanho pela série b, mas os dirigentes querer com essa renda terminar o ct. isso quer dizer que os preço ficarão muito salgados, para enfretar o palmeiras foi 30 e 50 reais imagina nesse jogo com o flamengo

  • ALVINEGRA

    ALVINEGRA

    Absurdo, não gostam dos times do interior e agora querem ASA e flamengo em Maceió !!!!!! Empresários, vcs já têm um grande clássico. kkk

  • Brunno

    Brunno

    Com certeza eu aprovo o ASA jogar em Maceió, caso o dinheiro arrecadado seja três vezes mais do que o que provavelmente iria arrecadar em ARAPIRACA! Infelizmente futebol só se faz com dinheiro! E quero vê o ASA ainda mais forte! Com CT, na série A, Libertadores e o escambal! Temos que ser consciente que o ASA não pertence só a ARAPIRACA e sim de ALAGOAS!