Postado em em NotíciasCidade

Unidade de Emergência do Agreste confirma morte de policial militar da ROCAM

Por Redação

A Unidade de Emergência do Agreste confirmou a morte do policial militar Fábio Lins Paes Barreto, de 32 anos. Ele entrou em óbito no início da manhã deste domingo (20), após permanecer quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a última quarta-feira (16).

O militar, que fazia parte da equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º BPM, sofreu um acidente na quarta-feira, durante uma perseguição à duas pessoas que estavam em atitude suspeita e a bordo de uma motocicleta na periferia de Arapiraca.
Ao passar por uma das ruas do bairro Zélia Barbosa, o policial perdeu o controle da motocicleta após a roda cair numa tampa de bueiro aberta e acabou sofrendo o acidente. Fábio Lins foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até a Unidade de Emergência.

SEPULTAMENTO
As primeiras informações dão conta que o corpo de Fábio Lins deverá ser velado na Capela do 3º Batalhão. O sepultamento está confirmado para as 16 horas deste domingo no cemitério Parque San Francesco de Assis, em Arapiraca.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • JÉSSICA MAYARA

    JÉSSICA MAYARA

    ESTOU MUITO TRISTE POR RECEBER A NOTÍCIA TRÁGICO DE UMA PERDA TÃO GRANDE MAS SABEMOS QUE ELE VAI ESTÁ EM UM BOM LUGAR COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SAUDADES SÃO ETERNAS VÁ COM DEUS FÁBIO LINS BARRETO...

  • regina da silva menezes

    regina da silva menezes

    QUE PENA,LAMENTÁVEL A PERDA DO FABIO A PREFEITURA TEM QUE TER MAIS CUIDADO EM RELAÇÃO AO BUEIROS, MAS AS PESSOAS TAMBÉM DEVEM COMEÇAR A TER CONSCIÊNCIA ANTES DE COMEÇAR A ARRANCAR AS TAMPAS .ISSO REFLETE A FALTA DE EDUCAÇÃO DO POVO BRASILEIRO PQ ISSO NAO SO ACONTECE EM ARAPIRACA MAS EM VARIAS CIDADE

  • Ednaldo Sobral

    Ednaldo Sobral

    É lamentável a morte desse PM, que sem dúvida, foi mais uma vítima do descaso do poder público, numa das entrevistas que fiz ano passado com o sec. de obras do mun. de Arapiraca, ele relatou q o asfalto estaria concluído até maio de 2012, mas a obra está praticamente abandonada... ALÔ MP!!!!!!!

  • Sgt  Ramos 7º BPM

    Sgt Ramos 7º BPM

    Nossa tropa estar de luto pela perda do companheiro,meus setimentos a familia porque os direitos humanos não foi a casa do militar para ser solidario afinal ele estava em serviço e perseguindo um meliante, a familia entre com uma ação contra a prefeitura, o buraco estava aberto por falta de responsa

  • LUCIENE PEREIRA GOMES NASCIMENTO

    LUCIENE PEREIRA GOMES NASCIMENTO

    Familia, Amigos, Policia e comunidade de luto, que Deus conforto a Familia. Descanse em Amigo.

  • helen pm

    helen pm

    QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMÍLIA,SIGA EM PAZ GUERREIRO VC ESTARÁ EM PAZ COM O SENHOR DEUS.LEMBRANDO QUE É BOM SALIENTAR QUE O SANEAMENTO,ASFALTO DA CIDADE É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA,ISSO MOSTRA TOTAL IRRESPONSABILIDADE COM OS QUE MORAM OU PASSEIAM PELA CIDADE,TEM QUE REPONDER JUDICIALMENTE.

  • Demésio

    Demésio

    Esses problemas com bueiros é velho, tanto Arapiraca como Maceió os prefeitos são negligentes, pois eles tem a obrigação de colocar tampas anti-furto, porque essa conversa da prefeitura colocar e roubarem não justifica, assumam seus erros prefeitos fuleiros.

  • JOÃO

    JOÃO

    EM MACEIÓ O QUE MAIS SE TEM É TAMPA DE BUEIRO ABERTO, E SEM FALAR NOS DESNÍVEIS DO ASFALTO COM OS BUEIROS, É MUITA INTELIGENCIA DA PREFEITURA PASSAR NOVO ASFALTO E NÃO ALINHAR OS BUEIROS TAMBÉM.

  • Fernando

    Fernando

    É uma grande perda, pois Fábio era excelente como pessoa e como profissional... As prefeituras devem tomar maior cuidado, pois é comum bueiros e bocas de lobo abertas pelas cidades de Alagoas, espero que a familia processe a prefeitura, para ver se assim nossos gestores passam a ter maior cuidado.

  • Alexandre Fernandes

    Alexandre Fernandes

    Infeliz fatalidade!Um policial integro,operante e jovem, com muito de bom pra oferecer a sociedade, parte dessa forma.Com certeza,cumpriu com galardia a missão que lhe foi confiada aqui na terra,e o Pai o levou para junto dele para que seja exaltado.Vai com DEUS amigo e que o Pai de paz ao seus.