Postado em em BlogsMárcio Pedro

O Atacadão de Arapiraca não aceita cartão de crédito como forma de pagamento

Por Redação

O tão aguardado Atacadão, supermercado da rede Carrefour acaba de inaugurar sua mais nova loja em Arapiraca.

Hoje por volta das 9 horas da manhã começaram as primeiras compras dos alagoanos nessa mega loja, só que muita gente ficou surpresa com a forma de pagamento oferecida pela empresa que apenas aceitava como pagamento, cartão de débito, cheques pré-cadastrado pela empresa e/ou a forma de pagamento a vista.

A ausência de cartão de crédito assustou muitos compradores que não entendiam porque uma empresa daquele porte não aceitava cartão credito, uma das formas mais utilizadas e seguras de pagamento nos dias de hoje. Ainda sem entender, alguns clientes perguntavam aos funcionários, se só seria hoje na inauguração essa medida de não aceitar cartão de crédito, no que os funcionários mecanicamente respondiam que não somente hoje como todos os dias que virão, segundo informações que lhes foram passadas.

Muita gente começou a encher o carrinho de compras, sem ouvir o que a rádio Atacadão informava nos alto falantes da loja. Ficavam surpresas quando eram informadas das formas de pagamento aceita, e muitas deixaram a mercadoria na fila do caixa, e foram embora reclamando da empresa.

Ouvir um cliente bravo dizendo: “ isso não existe”,e que vai procurar saber dos órgãos competentes se essa empresa pode recusar o pagamento por cartão de credito. Outra cliente, proprietária de um mercadinho, falava que não tinha coragem de vir fazer compras com dinheiro no bolso com medo de assaltos, já que não tinha cartão de débito.

Na verdade ficou essa dúvida entre os clientes, se afinal de contas, o Atacadão não permite mesmo o pagamento por cartão de credito, ou se os funcionários se equivocaram com a informação prestada.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • sp são paulo

    sp são paulo

    os coitados nunca entrarão em uma empresa de grande porte fica tudo doido porque não aceita cartão. ta liso fica em casa... kkkkkkkkk pois tenho uma noticía boa pra todos de arapiraca toda rede atacadão não aceita cartão......

  • b

    b

    Os bandidos sabendo disso, que só avista no dinheiro os pagamentos, eles vão fazer plantão na porta do carrefu. já vivemos correndo comedo de ser roubada no centro imagina indo fazer compra com dinheiro. ata só em Arapiraca mesmo pra ter esse tipo de coisa.

  • Edilson

    Edilson

    Pessoal, a conta é simples, muito melhor comprar à vista, comprar no Maxxi com Cartão de Crédito? Faz uma comparação da compra mensal em um e depois no outro, depois multiplica por 12 meses, vai ver a diferença que você paga a mais...Melhor fazer a conta antes de falar besteira!

  • POVÃO DAS GROTAS E LAGOA

    POVÃO DAS GROTAS E LAGOA

    EM RESPOSTA AO POVÃO. É MELHOR COMER SURURU PELA BOCA DE QUE FUMO PELO RABO!

  • salinas

    salinas

    Prezados, o Atacadão é, neste momento, a maior aposta do grupo Carrefour no Brasil. Esse modelo de negócio foi apresentado à Arapiraca agora, mas já é comum em diversos pontos do país. Percebo que em Maceió as reações foram idênticas, todavia a loja é um sucesso e com muitos clientes do interior.

  • Arapiraquense nato

    Arapiraquense nato

    Concordo plenamente com vc " Bando de matuto" !! Será q vcs n entenderam ou é preciso desenhar ?! Esses comentários não parte só das pessoas de Maceió,moro aqui em Arapiraca e concordo sim com a forma de pagamento no Atacadão. Vcs precisam evoluir,parar de pensar pequeno,de viver pequeno.

  • Alipio

    Alipio

    vai verder, lógico.hoje até merda empacotada vende,mas não tanto,se aceitasse o cartao de credito. Acho que ele ( o atacadao vai se adapitar ao meio.Ele não pode ser tao inflexivel, pois precisa das pessoas para sobreviver.

  • arapiraca

    arapiraca

    Isso é normal. é bom se acostumarem. pois a cidade está cresçendo, e vai vir muita coisa por ai...

  • Tomaa Matudada

    Tomaa Matudada

    Agora se vocês só tem o costume de comprar coisas parceladas, é problema de vocês se acostumem a comprar a vista e deixa dessa fama de serem rico sem ser! E outra vão limpar o lago da Perucaba por que as praias de Maceió estão limpas, não a imundice que vocês chamam de lazer! kkkkkkkk

  • Tomaaa Matutada

    Tomaaa Matutada

    Para o senhor Metrópole de Futuro, o GBarbosa e o Hiper Bompreço é criança perto do Atacadão, a firma é forte e da muito dinheiro olhe as 3 ultimas rendas deles no ano, e veja se eles precisaram vender no cartão de credito, os cara só vendem a vista por que sabem que da certo, agora se vocês....