Postado em em NotíciasPolícia

Candidata acusa prefeito afastado de Traipu de espancamento contra motorista

Por Redação

A candidata à Prefeitura de Traipu, Conceição Tavares, fez uma grave denúncia contra o prefeito afastado e também candidato Marcos Santos, o acusando de ter emboscado e espancado seu motorista na noite desta sexta-feira (10), quando ele voltava, na companhia da esposa e filhos, de uma visita que havia feito à casa de parentes.

Ainda de acordo com Conceição Tavares, o veículo que transportava a família [que pertence a candidata] foi interceptado por dois veículos. Segundo ela, assessores de Marcos Santos tiraram o motorista a força do carro e começaram uma sessão de espancamento.

Ainda dentro do carro, a esposa do motorista conseguiu ligar para Conceição Tavares, relatando o que estava acontecendo. Amigos e parentes da candidata pegaram outros veículos e foram, rapidamente, até o local indicado pela mulher. Eles teriam chegado a tempo de ver os supostos assessores de Marcos Santos correndo para os veículos e fugindo.

Machucado, o motorista foi conduzido pela candidata até o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido a um exame de corpo de delito que deverá ser anexado ao boletim de ocorrência.

Conceição Tavares conversou com a imprensa e manifestou sua indignação com a atitude do prefeito afastado. “O Marcos Santos já foi preso cinco vezes e continua fazendo essas barbaridades. Para fazer política em Traipu eu preciso mudar de carro todos os dias, três, quatro vezes. Tenho certeza de que ele achou que eu estava no carro”, disse a candidata, ressaltando que já informou ao juiz da comarca de Traipu sobre o ocorrido.

Nossa equipe de reportagem tentou fazer contato com o prefeito afastado Marcos Santos, mas seu celular estava desligado.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Indignação

    Indignação

    mas uma vez as Eleições de Alagoas será marcada por Sangue,sendo inaceitável nos dias de hoje esse tipo de atitude,o Sr. Marcos Santos extrapola seus poderes e comete um crime grave,se a denuncia for verídica,é necessário a impugnação da candidatura desse Criminoso,atenção Traipu,o voto é importante