Postado em em NotíciasCultura

Cantor do Double You: "Tocaremos os sucessos do início da carreira"

Por Redação

Filho de pai indiano e mãe italiana, William Naraine, nome à frente (e último remanescente) do Double You, mora metade do ano na Itália e a outra metade no Brasil.

E é em território ‘brazuca’ que, anualmente, ele ainda se lança em tours nas quais anima plateias que cantam em uníssono hits como Please, Don’t Go, She’s Beautiful e We All Need Love. Por e-mail, William respondeu algumas perguntas enviadas pela Gazeta. Ainda que lacônico, ele garante que, durante o show no Viva Arapiraca, irá repassar todos os sucessos do início da carreira do grupo.

Gazeta. Como surgiu sua relação com o Brasil? Há quanto tempo você se divide entre o País e a Itália?

William Naraine. Vim pela primeira vez ao Brasil em 1993 e jamais imaginei alcançar o sucesso de uma forma tão grande no País. Desde então, faço tours uma vez por ano pela América Latina.

Morar por aqui é lucrativo para o Double You?

Desculpa, não moro aqui. Moro na Itália.

Como é a agenda de shows da banda? Vocês já conheceram muitas cidades brasileiras? Onde gostariam de ir que ainda não foram?

O Brasil faz parte da minha vida. Há lugares e cidades lindas.

A banda já não possui mais sua formação original, não é? Quem serão os músicos que vão se apresentar no palco de Arapiraca?

No começo, éramos três. Agora, estou somente eu. A minha banda é composta por músicos de vários países diferentes, tendo, inclusive, brasileiros. CC

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.