Postado em em NotíciasPolícia

Procurado pela polícia de Alagoas e Sergipe é preso em Arapiraca

Por Redação

Procurado pela polícia de Alagoas e Sergipe, João Gonçalves Júnior, o Joãozinho, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19), na Dismoto Arapiraca quando tentava realizar revisão para uma motocicleta. O bandido será encaminhado para Casa de Custodia de Arapiraca, onde ficará até ser transferido para o presídio alagoano ou sergipano.

João Gonçalves Júnior é acusado de assaltar casas lotéricas e uma agência dos correios em Aracajú. Já em Alagoas, a acusação é de trafico de entorpecentes. Joãozinho é considerado foragido do Cadeião, em Maceió. Com a prisão, ele responderá também posse de arma de uso restrito.

Na residência de Joãozinho, os policiais apreenderam um carro, uma moto, R$16.400 em espécie, um notebook, vários pen drives, uma pistola 9mm de uso restrito da Polícia Federal ou Forças Armadas, munições, além de mobílias de luxo possível comprada com dinheiro de roubos efetuados em Sergipe.

O Chefe de Polícia, Jânio Vieira, explicou que o acusado tem sido monitorado por escuta telefônica a vários dias e quando saiu de sua residência foi efetuada a abordagem. “Agora, vamos procurar o resto da quadrilha. Queremos colocar todos eles atrás das grades”, falou.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • baboes

    baboes

    bando de policiais baboes e querem aumento

  • NEUZ AAMARAL SOCIOLOGA

    NEUZ AAMARAL SOCIOLOGA

    OS CARAS PRENDEM TODO MUNDO MENOS OS DOIS DEPUTADOS ASSASSINOS E LADROES,PARECE Q E MAIS FACIL PRENDER O BIN LADEN E O TOMAZU BUSQUETA DO Q ESSES CELERADOS,ALEM DELES O A.ALBQUERQUE E O GILVAN BARROS Q SE ESCONDEM NO CARANDIRU DO NORDESTE, A ALE.BANDISAFADOS!

  • Cleber rocha

    Cleber rocha

    Parabens aos guerreiros policiais, que mesmo recebendo um salario de fome e tendo que lidar com a hipocrisia da população trabalha bravamente e coloca esse tipo de gente atras das grades. parabens.

  • Thaigo de Oliveira

    Thaigo de Oliveira

    Pense na greve da PC... kkkkkkkkkkk... esses policiais merecem morrer de fome... Nem operação padrão eles sabem fazer que é somente o que estar na lei...